Em publicado nas redes sociais, o apresentador da RecordTV, Geraldo Luís, fez sobre tudo que tem passado na recuperação da Covid-19.

“Foram 10 dias de UTI. Tive 55 do PULMÃO COMPROMETIDO. A luta agora é contra as sequelas que herdamos. Minhas médicas trabalham pra tirar o oxigênio e ver como irei reagir. Estou perto de cruzar o rio totalmente e voltar pra casa” escreveu o artista esperançoso.

“Aqui o relógio do tempo muda… Não tem tempo, tem dia após dia. Perdi 8 quilos, pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetando pulmão e pernas”, refletiu.

Lutando em cada passo, Geraldo relatou sentir saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. “Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei”, e diz estar aprendendo a todo tempo. “Não vejo a hora de voltar banho sozinho, sem cadeira e ajuda.”

A estrela da TV se diz feliz por ter sobrevivido enquanto muitos estão indo embora e contou que a oração se tornou uma lei ainda mais forte em sua vida. “No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da intubação, a maioria jovens. Como falei desde primeiro dia… Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga tudo do corpo”, alertou.

O comunicador encerrou seu pronunciamento cheio de gratidão e esperança, pedindo a população para que cuidem uns dos outros. “Não é saudade só de casa…é GRATIDÃO e ESPERANÇA. A cada um de vocês peço que Deus cuide de todos, se cuidem pelo amor e olha que me cuidava mas todos estamos vulneráveis hoje. Pelas orações por sua preocupação, só Jesus pode lhe devolver em dobro”, concluiu.