Pular para o conteúdo
Famosos

Cortejo com corpo de Marília Mendonça chega a cemitério de Goiânia

Corpos da cantora e do tio que também morreu no acidente, serão enterrados no cemitério Parque Memorial
Arquivo -
Fãs esperam pela chegada do corpo de Marília Mendonça em frente ao cemitério Parque Memorial
Fãs esperam pela chegada do corpo de Marília Mendonça em frente ao cemitério Parque Memorial

O cortejo com o corpo da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, chegou por volta das 17h30 no cemitério Parque Memorial, em Goiânia na tarde deste sábado (6). O caminho de pouco mais de 30 minutos do ginásio Goiânia Arena, onde aconteceu o velório, foi acompanhado por milhares de fãs que estavam até de bicicleta.

Os corpos de Marília e do tio, Abiceli Silveira Dias Filho, foram levados por caminhões do até o cemitério. Os cantores das duplas e Maraisa e Henrique e Juliano seguiram no veículo onde o corpo de Marília está, conforme mostrou a News.

Conforme informado pela assessoria da cantora, o sepultamento será restrito a amigos e familiares da cantora. Marília morreu precocemente em um acidente aéreo, na tarde da última sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais.

Estavam no avião mais quatro pessoas e todas morreram: Abiceli, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

1797 – Fundação de Miranda

Últimas Notícias

Cotidiano

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Além da lista de vagas diárias, três empresas realizam seleção nesta quarta-feira

Famosos

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

Babi Cruz pegou os fãs de surpresa ao revelar uma piora na consciência de Arlindo Cruz, que luta contra sequelas de um AVC que sofreu em 2017

Polícia

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

O tempo permanece seco em todo o Estado