MidiaMAIS / Famosos

Contratado: Príncipe Harry consegue emprego de coaching nos Estados Unidos

Da realeza ao Vale do Silício! O filho de Lady Di é o mais novo executivo de uma startup nos Estados Unidos. Envolvido em inúmeras polêmicas desde que decidiu se casar com a modelo e jornalista Meghan Markle, em 2018, o Duque de Sussex abandonou de vez a vida real dando um passo histórico para […]

João Ramos Publicado em 23/03/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h57

Príncipe Harry e Meghan Markle (Reprodução, YouTube)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Reprodução, YouTube) - Príncipe Harry e Meghan Markle (Reprodução, YouTube)

Da realeza ao Vale do Silício! O filho de Lady Di é o mais novo executivo de uma startup nos Estados Unidos.

Envolvido em inúmeras polêmicas desde que decidiu se casar com a modelo e jornalista Meghan Markle, em 2018, o Duque de Sussex abandonou de vez a vida real dando um passo histórico para a nobreza britânica.

“Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas”, disse Harry ao confirmar a informação para o jornal “Wall Street Journal”. Ele ocupará o cargo de “diretor de impacto” da empresa Better Up Inc, especializada em coaching e saúde mental.

“O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”, relatou o príncipe entusiasmado com a oportunidade.

Harry afirmou ter usado o aplicativo da BetterUp por alguns meses antes de fazer parte do time da empresa. “Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, comemorou.

No início de março, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Harry e sua esposa Meghan causaram uma enorme polêmica no mundo ao revelar o motivo do afastamento da realeza britânica e escancarar podres obscuros que fizeram os dois se mudarem para os Estados Unidos.

Jornal Midiamax