MidiaMAIS / Famosos

“Cometi um erro”, diz Lucas Penteado sobre live em que expôs a ex

Em vídeo publicado no Instagram, ator fala do impacto das fake news e aconselha seguidores a não agirem da mesma forma

Nathália Rabelo Publicado em 08/10/2021, às 19h00

Lucas Penteado fez pronunciamento nesta sexta-feira (8)
Lucas Penteado fez pronunciamento nesta sexta-feira (8) - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (08/10), Lucas Penteado usou o Instagram para divulgar um vídeo onde pede desculpas à ex-namorada após a live em que ele a acusou de traição. Apesar de pedir perdão, Lucas passa boa parte do vídeo discorrendo sobre o impacto das fake news – neste caso, criadas por ele – na vida das pessoas.

Ele disse não ter percebido o que tinha feito até que ele fosse atingido pelas consequências geradas pelo episódio. “Eu só soube o que é ser atacado quando atacaram a minha família, quando me ofenderam nas redes sociais, quando me ameaçaram na rua e tentaram me agredir na rua. Só assim para eu entender o que tava acontecendo”, comentou.

De acordo com Julia Franhani, ex-namorada do artista, o ator fez a live sob efeito de álcool e drogas. No vídeo compartilhado no Instagram, o ator também diz que não sabia da potência e perigo da internet e do que a web pode provocar na vida de alguém. Lucas também admite que expôs a intimidade da ex durante a live. “Nesse momento eu cometi um erro”, afirma.

Lucas ainda pede para que parem os ataques contra os envolvidos. “Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, pra não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Eu não deveria ter feito uma live sobre um assunto íntimo”. Por fim, o ator aconselha que ninguém cometa o mesmo erre que ele e agradece a quem o apoiou em meio a mais essa polêmica.

Jornal Midiamax