Foram muitos os grandes nomes de peso na 21ª edição do Brasil. Desde os vilões, aos coadjuvantes e mocinhos. Poucos brothers passaram batido, um deles, inclusive, está na final: Camilla de Lucas.

A youtuber garantiu sua vaga por ser a mais leal à nas últimas semanas do programa. Fiuk, apesar de trajetória amena, não foi uma planta no BBB 21. Está no pódio por ‘amor' (ou caridade) de Gilberto, mas longe de ter sido escolhido. Anteriormente, Camilla, apesar de ser considerada planta, apareceu algumas vezes na preferência dos telespectadores para estar na final.

Grupo preferido, G3 não durou 1 mês (TV Globo)

Os caminhos foram tantos… as finais desejadas foram muitas… Sarah, Gil e Juliette; João Camilla, e Juliette; Carla, Juliette e Camilla… de semana em semana o pódio do público mudava, mas só uma única figura nunca saiu dele: Juliette Freire.

Último eliminado da temporada, Gilberto sempre teve lugar garantido entre os três finalistas. Erros de percurso o levaram a deixar o jogo antes disso. Ele nega arrependimento, até então.

Nomes de peso e muitas fases

Globo colocou Karol Conká como rainha em VT no reality (Reprodução)

 

Principais vilões do BBB 21, Karol Conká, Lumena, Projota, Nego Di e também foram nomes grandes e importantes nesse jogo. Nenhum deles foi um personagem qualquer ali dentro. Vilão também é protagonista, ou pelo menos antagonista, mas é alguma coisa.

Sarah, Gilberto, Juliette, Carla Diaz, Caio e Rodolffo… todos esses tiveram seus grandes momentos como protagonistas. Para quem não se lembra, quando Juliette perdeu popularidade por ser melosa com Fiuk logo no início, os ‘bastião' saíram na frente e fizeram seu nome. Queridos nos primeiros dias, os dois também tinham tudo para ganhar, naquela época.

Caio e Rodolffo foram os mais queridos nas primeiras semanas (TV Globo)

 

Seja por alianças ruins, decisões equivocadas, leituras de jogo erradas, todos saíram: um a um. Na final previsível, sobrou a grande protagonista, ao lado de coadjuvantes sem grandes relevâncias ao jogo. Por destaque e trajetória, a web gostaria que Gilberto estivesse nesse cenário, afinal ele realmente foi um dos principais nomes da temporada. Mas não é assim…

É proibido errar com Juliette?

Vivendo no meio termo, de alguma forma Camilla e Fiuk conseguiram chegar ali. Eles não foram protagonistas no jogo. Para o público, ou pelo menos para 23 milhões de brasileiros (o número de seguidores da paraibana), na final só ela poderia brilhar. De todos os fortes e grandes nomes, no pódio só sobrou espaço pra um: Juliette Freire.

Por que? A resposta é simples: porque todos os outros erraram (e erraram demais) com ela. Então é proibido errar com Juliette? Para telespectadores sedentos por justiça a todo custo, aparentemente, sim. 

Possível campeã do BBB 21 (TV Globo)