O Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta da da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste último sábado (13). O está internado em um hospital de para tratar de uma decorrente da Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Além disso, a perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.

Nas redes sociais, Edson compartilhou um vídeo em que aparece no hospital de cadeira de rodas, indo para o quarto, sob aplausos da equipe médica do hospital e agradeceu a todas as pessoas que torceram por sua recuperação. “Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de , mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida”, afirmou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson Cadorini (@edsonsertanejo)

Em seguida o cantor falou sobre os dias que passou internado e agradeceu a equipe médica. “Momentos difíceis mas vencidos um a um, com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre , fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento”, acrescentou.

O sertanejo também agredeceu aos amigos, familiares e fãs que oraram por ele durante esse período de internação e se declarou para a esposa, Deia Cypri, que ficou ao lado dele em todos os momentos. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri Gratidão é a palavra”, finalizou.

Edson, vale lembrar, foi transferido para a UTI na última segunda-feira, (8), após apresentar uma piora no quadro clínico. Ele estava internado desde o dia 3 de março.