MidiaMAIS / Famosos

Com câncer, mãe de Mileide Mihaile chora: "Não quero atrapalhar minha filha"

Doralice Mihaile está em tratamento e apareceu nas redes sociais para se pronunciar após seu diagnóstico

Nathália Rabelo Publicado em 05/11/2021, às 13h10

Doralice Mihaile e Mileide Mihaile
Doralice Mihaile e Mileide Mihaile - Foto: Reprodução

Doralice Mihaile usou as redes sociais da filha, Mileide Mihaile, que segue confinada no reality show A Fazenda, para se pronunciar após ser diagnosticada com um câncer. No Instagram, ela publicou um vídeo para explicar como descobriu o diagnóstico e caiu no choro ao pensar na possibilidade de atrapalhar a trajetória da filha no programa.

Na legenda da publicação, os administradores da conta de Mileide falaram sobre o estado de saúde.

"Dona Doralice está bem, em casa e deixou um recado pra vocês! A mãe da Mileide, é uma das pessoas mais importantes de sua vida. Que dá força, encorajamento e que já ensinou tantas coisas, principalmente o que vem mostrando na Fazenda. Hoje, depois das variadas notícias e notas da imprensa sobre a saúde da Dona Dora, viemos tranquilizá-los de que ela está bem, se recuperando e se cuidando em casa. Seu quadro de saúde é controlável e reversível, portanto todas as orações e vibrações positivas são indispensáveis e bem vindas! Fique firme e seja forte, você vai vencer mais essa, Dona Dora. E a Mileide continuará nos dando muito orgulho!"

Em vídeo, Doralice começou: "A minha filha viajou para esse reality show onde ela está agora. Após dez dias, tive um problema de sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz uma consulta, tomei remédios, esperei estancar um pouco e fui para o exame de imagem. O médico detectou que é um câncer. Não era exatamente alarmante, mas é sério. Câncer é sempre sério, não é brincadeirinha", começou ela.

Na sequência, ela explicou como será o tratamento. "Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. Aqui fiquei, conversei com Deus. Fiz vários exames, o médico me explicou tudo, repetiu exames, fizemos ressonância, tudo o que é preciso nessas horas. Meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. Daquela que nem cai o cabelo. Eu cortei o meu cabelo por coincidência, mas não vai cair".

Doralice ainda se emocionou ao falar sobre sua preocupação com a trajetória de Mileide no reality. "Eu implorei, pedi para todas as pessoas que trabalham com ela que jamais vazasse. Eu não quero atrapalhar a minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Fiquei aqui até agora, não conseguia nem chorar, mas ontem vi a minha filha chorando e estou com meu coração... meu coração está sangrando desde ontem. Vi a minha filha naquele cantinho chorando, e a gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer", desabafou. 

Veja o vídeo completo abaixo:

Jornal Midiamax