MidiaMAIS / Famosos

Climão com Lucas faz Gil repensar fama: “Meu mundo não é esse aqui”

O doutorando em Economia fez o desabafo logo após saber por meio das redes sociais que o ex-affair não torceu para ele no BBB21

Nathália Rabelo Publicado em 07/06/2021, às 15h00

None
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a um climão atual com Lucas Penteado, com quem trocou beijos no Big Brother Brasil (BBB), Gilberto Nogueira foi às redes sociais para desabafar e dizer que torce para voltar para as salas de aula. Doutorando em Economia, o ex-participante da edição do reality da Globo fez a declaração após descobrir que o affair da casa não torceu por sua vitória na última edição do programa.

Pelo Twitter, o professor se mostrou chateado e revelou que o mundo vivido após o BBB não é o que ele busca para a vida. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço. Vem, setembro, vem logo”, desabafou.

Recentemente, Gil estrelou um comercial do Dia dos Namorados ao lado de Lucas Penteado, mas os fãs do economista não gostaram de vê-los juntos. Pelas redes sociais, questionaram sobre o fato de o ator ter torcido para Juliette vencer o BBB.

As informações deixaram Gil surpreso e ele chegou a publicar um agradecimento aos fãs por revelarem as histórias. “Aqui não tem pano, vou resolver tudo, pessoal. Obrigado por falarem tudo pra mim. Eu sou e eu sou esse Gil mesmo. Quem quiser, vai querer e gostar assim mesmo, comigo não tem meio termo”, escreveu.

Jornal Midiamax