MidiaMAIS / Famosos

Climão? Chay Suede é ignorado por Lua Blanco em homenagem a “Rebelde Brasil”

Novela teen sensação de 2011, “Rebelde Brasil” completou 10 anos de sua estreia neste domingo, 21 de março. Nostálgicos, os protagonistas da trama se manifestaram em suas redes sociais, comemorando e agradecendo a data especial do folhetim que marcou suas vidas. Lua Blanco, intérprete de Roberta na versão brasileira, foi a mais engajada nas celebrações. […]

João Ramos Publicado em 22/03/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h57

Os atores Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrão formavam o grupo protagonista da trama (RecordTV, Divulgação)
Os atores Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrão formavam o grupo protagonista da trama (RecordTV, Divulgação) - Os atores Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrão formavam o grupo protagonista da trama (RecordTV, Divulgação)

Novela teen sensação de 2011, “Rebelde Brasil” completou 10 anos de sua estreia neste domingo, 21 de março.

Nostálgicos, os protagonistas da trama se manifestaram em suas redes sociais, comemorando e agradecendo a data especial do folhetim que marcou suas vidas.

Lua Blanco, intérprete de Roberta na versão brasileira, foi a mais engajada nas celebrações. A atriz fez várias publicações relembrando sua personagem durante a semana e no domingo presenteou os fãs com uma live para falar da novela.

Arthur Aguiar, que interpretou o protagonista Diego e par romântico de Roberta, deu as caras na live de Lua e levou os fãs ao delírio.

O que surpreendeu

A emoção tomou conta do elenco, que se manifestou nas redes sociais. Mas chamou atenção o fato de Chay Suede, intérprete de Thomaz, também protagonista, ter homenageado o folhetim que tentou apagar de sua carreira nos últimos anos.

Os próprios fãs se espantaram com a atitude do ator, que pode ter sido pressionado pela importância da data e preferiu se manifestar e interagir para não ‘pegar mal’.

Quem não perdoou foi a atriz Lua Blanco. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto do grupo musical protagonista do folhetim e marcou todos os integrantes. Exceto Chay.

Climão? Chay Suede é ignorado por Lua Blanco em homenagem a "Rebelde Brasil"
Lua excluiu Chay de sua homenagem (Reprodução, Instagram)

A postura da atriz alimentou ainda mais os rumores de um suposto desentendimento entre os dois. Ignorando o passado, Suede marcou todos na publicação de seu story.

Jornal Midiamax