Novela teen sensação de 2011, “Rebelde Brasil” completou 10 anos de sua estreia neste domingo, 21 de março.

Nostálgicos, os protagonistas da trama se manifestaram em suas redes sociais, comemorando e agradecendo a data especial do folhetim que marcou suas vidas.

Lua Blanco, intérprete de Roberta na versão brasileira, foi a mais engajada nas celebrações. A atriz fez várias publicações relembrando sua personagem durante a semana e no domingo presenteou os fãs com uma live para falar da novela.

, que interpretou o protagonista Diego e par romântico de Roberta, deu as caras na live de Lua e levou os fãs ao delírio.

O que surpreendeu

A emoção tomou conta do elenco, que se manifestou nas redes sociais. Mas chamou atenção o fato de Chay Suede, intérprete de Thomaz, também protagonista, ter homenageado o folhetim que tentou apagar de sua carreira nos últimos anos.

Os próprios fãs se espantaram com a atitude do ator, que pode ter sido pressionado pela importância da data e preferiu se manifestar e interagir para não ‘pegar mal'.

Quem não perdoou foi a atriz Lua Blanco. Em seu , a loira publicou uma foto do grupo musical protagonista do folhetim e marcou todos os integrantes. Exceto Chay.

Climão? Chay Suede é ignorado por Lua Blanco em homenagem a "Rebelde Brasil"
Lua excluiu Chay de sua (Reprodução, Instagram)

A postura da atriz alimentou ainda mais os rumores de um suposto desentendimento entre os dois. Ignorando o passado, Suede marcou todos na publicação de seu story.