MidiaMAIS / Famosos

Cleo fala sobre participação do irmão, Fiuk, no BBB21

Cleo participou do programa Mais Você nesta terça-feira (26) e falou sobre a estreia do BBB21, que conta com o irmão Fiuk no reality

Carlos Yukio Publicado em 26/01/2021, às 10h07

None
Cleo fala sobre participação do irmão, Fiuk, no BBB21

Cleo participou do programa Mais Você nesta terça-feira (26) e falou sobre a estreia do BBB21, que conta com o irmão Fiuk entre os participantes. “Estava tensa porque queria ver o Fiuk, mas também tinha que acordar cedo para participar do Mais Você. Adorei o que eu vi”, afirmou a atriz e cantora. “Ninguém esperaria que alguém da nossa família estivesse no BBB. É uma quebra de paradigmas. Ele está em uma chance de aprendizado, amadurecimento, coragem em se expor de uma forma que nunca tinha se exposto”, completou.

Além de Fiuk, Cleo afirma ter grande carinho por outras participantes da edição. “Gosto da Pocah, Karol Conká, Carlinha Diaz, Viih Tube”, citou, afirmando não saber se aceitaria o convite para ser confinada. “Não sei se sou tão corajosa quanto ele [Fiuk]. Tenho medo. Posso ter uma mudança de humor… Não sei se seguraria a barra.”

Ao falar sobre a atual fase, a atriz e cantora diz que vive um momento positivo. “Estou muito feliz. A felicidade não é um lugar que eu chego. É um processo. Gosto de olhar ao redor e estar cercada de pessoas que me apoiem. Isso me dá mais paz de espírito.”

No ar com a edição especial de Haja Coração, Cleo conta que não tem data para voltar à TV em trabalhos inéditos. “Amo fazer novelas, mas não depende só de mim, depende de ser chamada. Por enquanto, vou continuar fazendo cinema, música…”

Com dificuldade para acordar cedo, o cantor Fábio Jr participou do Mais Você com um depoimento gravado antecipadamente e falou sobre Fiuk no BBB 21. “Estou numa expectativa… Confio nele, ele é do bem, tem bom coração, vai se dar bem de qualquer maneira”.

Jornal Midiamax