O diretor Quentin Tarantino revelou que não recebeu apoio de sua mãe, Connie, de 75 anos, quando começou a sonhar em se tornar um roteirista e que, por causa disso, não a ajuda financeiramente agora.

“Existem consequências para suas palavras ao lidar com seus filhos, lembre-se de que existem consequências para seu tom sarcástico sobre o que é significativo para eles”, afirmou Tarantino, de 58 anos, no podcast The Moment.

O cineasta, que possui uma fortuna avaliada em 120 milhões de dólares, cerca de 630 milhões de reais na cotação atual, fez a promessa de não a ajudar aos 12 anos. “Ela disse, ‘e a propósito, esta pequena carreira de roteirista que você está tentando simplesmente acabou', com aspas nos dedos e tudo mais”, disse Tarantino.

Conhecido por misturar e violência, ele ganhou dois prêmios no com Pulp Fiction, em 1995, e com Django Livre, em 2013. Seus filmes mais famosos são Cães de Aluguel (1992), Kill Bill (2003), Bastardos Inglórios (2009), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).