Aquecendo o público para o capítulo desta terça-feira (6), o , Danilo/Domênico de “Amor de Mãe”, abriu uma caixa de perguntas em seu pouco antes da novela começar.

“Sobre amor de mãe”, dizia o story. A primeira pergunta que escolheu responder, questionava: “Qual cena foi mais marcante pra ti?”

No início sabonetando, Chay acabou se rendendo e decidiu entregar o momento mais emblemático para ele.

“Foi uma novela muito marcante do início ao fim. Pra mim foi importantíssima, muito especial e tem muitas cenas que vão ficar marcadas pra sempre. Mas essa cena aí do story anterior tem um lugar especial”, revelou.

O ator se referia ao encontro entre Lurdes (Regina Casé) e seu personagem Danilo, momento mais aguardado da novela, que foi ao ar nesta terça (6).

Sobre as dificuldades para gravar ‘alguma cena', o intérprete respondeu: “Tive muitas no início, pra encontrar o personagem, essa maneira dele sentir as coisas mais pra dentro do que pra fora, e tentar fazer com que isso chegasse ao público. Então foram dificuldades diferentes em momentos diferentes”, explicou.

Além dos percalços no começo da novela, Chay voltou a passar por situações embaraçosas consigo mesmo antes de rodar as últimas sequências. “Nessa reta final muitas outras… expectativa, pandemia no meio da história, essas adaptações que a gente precisou fazer. E pra essa cena final, em especial, essa cena de encontro, foram noites sem dormir”, confessou.