Pular para o conteúdo
Famosos

Chay Suede tenta sabonetar, mas expõe dificuldade que teve em Amor de Mãe e elege cena mais marcante

"Noites sem dormir", confessou o ator sobre preparação para acontecimento importante na trama
Arquivo -

Aquecendo o público para o capítulo desta terça-feira (6), o , Danilo/Domênico de “Amor de Mãe”, abriu uma caixa de perguntas em seu pouco antes da novela começar.

“Sobre amor de mãe”, dizia o story. A primeira pergunta que escolheu responder, questionava: “Qual cena foi mais marcante pra ti?”

No início sabonetando, Chay acabou se rendendo e decidiu entregar o momento mais emblemático para ele.

“Foi uma novela muito marcante do início ao fim. Pra mim foi importantíssima, muito especial e tem muitas cenas que vão ficar marcadas pra sempre. Mas essa cena aí do story anterior tem um lugar especial”, revelou.

O ator se referia ao encontro entre Lurdes (Regina Casé) e seu personagem Danilo, momento mais aguardado da novela, que foi ao ar nesta terça (6).

Sobre as dificuldades para gravar ‘alguma cena’, o intérprete respondeu: “Tive muitas no início, pra encontrar o personagem, essa maneira dele sentir as coisas mais pra dentro do que pra fora, e tentar fazer com que isso chegasse ao público. Então foram dificuldades diferentes em momentos diferentes”, explicou.

Além dos percalços no começo da novela, Chay voltou a passar por situações embaraçosas consigo mesmo antes de rodar as últimas sequências. “Nessa reta final muitas outras… expectativa, pandemia no meio da história, essas adaptações que a gente precisou fazer. E pra essa cena final, em especial, essa cena de encontro, foram noites sem dormir”, confessou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ifms

Com remuneração de até R$ 9 mil, IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande

Candidatos de duas chapas são liberados para disputar eleições em Bandeirantes

Cidadania Italiana via judicial: ainda é possível mesmo após o Decreto Tajani

Prerrogativas pede que PGR investigue Damares Alves pelo caso da Ilha do Marajó

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Dólar tem leve alta com exterior em meio ao aumento das tensões geopolíticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta fugir, mas vai preso por agredir mulher em Campo Grande

Suspeito estava com dois mandados de prisão e foragido por violência doméstica

Polícia

Bombeiros realizam buscas por mulher que desapareceu no rio Ivinhema

As informações indicam que um carro foi encontrado abandonado nas imediações e pode pertencer à mulher

Cotidiano

Com itens a partir de R$ 2, feira de brechós acontece neste sábado no Parque Tarsila 

Evento será das 8h às 16h, na Vila Nova, em Campo Grande

Política

Audiência cobra reabertura parcial do Morenão enquanto aguarda decisão sobre concessão

Reunião em 1º de setembro deve debater entraves da concessão