Após assustar os amigos e seguidores nas redes sociais ao mencionar um câncer na bexiga, Celso Portiolli fez uma nova publicação nesta terça-feira (28) para explicar que teve câncer, mas não está com câncer. Segundo ele, a fala foi interpretada de forma errada por muitas pessoas.

“Eu quero deixar clara só uma coisa que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais”, disse.

Em seguida, o apresentador do SBT disse que descobriu a doença no estágio mais precoce durante exames de rotina e falou sobre os próximos passos.

“Agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos estão me ligando aqui quase chorando. Eu tive, acabou. Beleza? É isso. Tá tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Tá tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)