MidiaMAIS / Famosos

Celebridades apoiam Maiara após término e traição de Fernando Zor

A sertaneja colocou um ponto final na relação com o cantor após vídeo e fotos de uma possível traição viralizar na web

Nathália Rabelo Publicado em 27/12/2021, às 08h00

None
(Foto: Reprodução)

Maiara, da dupla com Maraísa, está solteira desde a noite da véspera de Natal. A sertaneja terminou o seu namoro com Fernando Zor após vídeos e fotos do cantor dançando com Franciele Padilha, que foi apontada como a pivô da separação, viralizar nas redes sociais.

Nas redes sociais, sejam nas postagens no Instagram do colunista do Metrópoles LeoDias ou no perfil oficial da própria cantora, diversas celebridades publicaram mensagens de carinho e apoiaram Maiara neste momento. A cantora Solange Almeida, por exemplo, escreveu: “Receba umas aulas de sua amiga. Quem quiser me amar, que sofra”. Já a atriz e apresentadora Maisa, deixou um emoji de coração. Confira:

Entre as mensagens que recebeu, Maiara foi apoiada pela irmã e dupla Maraísa, além do parceiro de carreira de Fernando Zor, Sorocaba. Ele publicou um coração e um outro emoji com duas mãozinhas para cima.

Na tarde deste domingo (26/12), dois dias depois de anunciar o término do relacionamento, ela publicou um textão sobre superação. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, começou escrevendo.

Entenda

Pouco antes do Natal, Maiara decidiu colocar um ponto final na relação com Fernando Zor. Segundo a coluna LeoDias, ela confessou a algumas pessoas próximas que estava “cansada das atitudes do ex”. Ele foi visto em uma balada dançando com Franciele Padilha em uma balada.

Após o término, a cantora publicou uma série de fotos em seu Instagram em que revela que ganhou um “par de chifres” como presente de Natal e lamentou não ter ouvido Marília Mendonça.

Fernando se pronunciou pouco tempo depois e afirmou que Maiara estava fora de si e que nada tinha acontecido com a massoterapeuta. “E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, disse o cantor. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.

Após a polêmica, Maiara pediu um homem decente como presente de Natal.

Do outro lado da treta, Franciele Padilha também ficou muito em evidência nas redes sociais. Em um primeiro momento, ela se orgulhou de estar em evidência e afirmou, a uma amiga, que iria para a balada “causar separação”.

Pouco depois, ela desabafou e disse que estava sendo ameaçada de processo pela equipe de Fernando e Sorocaba. Já no domingo (26/12), a massoterapeuta abriu o jogo sobre sua vida e afirmou que Fernando a relatou que era solteiro e que foi ele quem a chamou para dançar.

Jornal Midiamax