MidiaMAIS / Famosos

Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim e apresentadora comenta decisão

Johnny Lucet diz não entender o fim do relacionamento

Nathália Rabelo Publicado em 23/06/2021, às 16h00

Ana Maria Braga e Johnny Lucet
Ana Maria Braga e Johnny Lucet - (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento nesta terça-feira (22). A declaração da apresentadora veio após uma entrevista do ex-marido, o francês Johnny Lucet, que disse não entender o que motivou a decisão da esposa.

Em entrevistas, Johnny Lucet falou sobre o fim do casamento com Ana Maria Braga e se demonstrou surpreso e até confuso com a notícia. O empresário, que está em Portugal desde o início do ano, conta que após a viagem para rever a família e cuidar dos negócios que tem por lá, a apresentadora parou de mandar mensagens para ele.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma ele, enfatizando, no entanto, que eles continuam casados, embora tenha descartado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

No entanto, a apresentadora fez uma postagem no seu Instagram se pronunciando sobre o fim do relacionamento.

“Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”, publicou Ana em uma imagem no Instagram. O ex da apresentadora do “Mais Você” está em Loulé, no sul de Portugal, onde vive com o filho de 11 anos e o restante de sua família.

Jornal Midiamax