Novo casal na área? Após muita enrolação, Marina e Gui Araujo finalmente trocaram o primeiro beijo durante a festa da última sexta-feira (15/10) em A Fazenda. Os peões, é claro, não perderam a oportunidade de fazer aquela comemoração. Nada como uma volta da roça para dar aquela movimentada no reality.

O tema da festa foi parque de diversões e contou com a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. O então casal trocou muitos beijos e dançaram juntos durante a madrugada. Ao serem ovacionados pelos colegas de confinamento, Gui soltou: “Caralh* que comemoração” e voltou a beijar a influencer.

Entre troca de beijos, o ex de Férias com ex chegou a dizer: “O primeiro casal”, mas, rapidamente foi corrigido por Erasmo que disse: “O segundo [casal]”, fazendo referência a Aline Mineiro e que foram protagonistas do primeiro beijo do reality, inclusive, durante o ao vivo, Aline afirmou “estar casada” com a modelo.

Ainda curtindo a noite na pista de dança com Marina, Gui brincou: “Voltei da roça, beijei a morena”. Horas mais tarde, o clima azedou e a influencer se demonstrou chateada por Gui não ter ficado mais ao lado dela após terem se beijado.

A situação rendeu uma bela zoação no quarto, já que ambos dividiam a cama, mas o clima tenso predominava. A influenciadora se afastou de Gui e ainda puxou todo o edredom pra cima dela. Ao perceberem a cena, os peões brincaram:

“Você que trabalha com dormir no cantinho da cama. Dá uma ajuda”, ironizou MC Gui. “Por**, velho. Vai dormir no canto, velho. Tá todo encolhido aí, velho. Dorme aqui no meu pezinho”, disse Bil Araújo aos risos. “Você vai bater a boca na escrivaninha”, acrescentou Dynho Alves.

Mas bastou as luzes apagarem para a paz reinar entre o casal, que dormiram abraçados. Será que vai vingar?