Após ter tido sua casa parcialmente destruída por um incêndio no último sábado (19), o  Fernando Sampaio desabafou nas redes sociais. “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, escreveu ele, sobre as circunstâncias do acidente.

Apesar do prejuízo material, Fernando se mostrou grato por estar em segurança. “Nesse momento um longa-metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora”, disse.

“Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes”, completou ele.

Fernado esteve em produções da como a minissérie José do Egito e as novelas Os Dez Mandamentos, de 2015, O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Em 2018 estreou na , no elenco de Segundo Sol.

Colegas de profissão como Roger Gobeth, Marcio Kieling, Nicola Siri, Jessica Alves e Junno Andrade mobilizaram uma vaquinha online para ajudar Fernando. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também pediu contribuições ao ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@fernandosampaiooficial)