Rebatizada de “Bufê Exótico” nesta temporada, a prova da comida desta terça-feira (13) em “No Limite”, resultou na eliminação da ex-BBB Carol Peixinho, que deixou a competição na semifinal.

Por ter vencido a prova do dia, André Martinelli se deu bem, garantiu sua vaga na final e não precisou participar do desafio nojento. Com isso, apenas Elana Valenária, Paula Amorim, Carol Peixinho, Marcelo Zulu, Jéssica e Viegas experimentaram o bufê.

Cardápio especial marcou o penúltimo episódio da temporada de “No Limite” (Foto: TV Globo)

Na primeira rodada, cada um teve que comer seis larvas de besouro. Todos concluíram e avançaram à segunda, quando foram obrigados a comer duas enormes e crocantes baratas de Madagascar. Novamente os seis concluíram.

Por fim, o esperado olho de cabra. Os seis participantes comeram três unidades da iguaria e foram para a rodada de eliminação, em que precisaram beber shots de fígado cru com boldo e carqueja. Nesta etapa, também era necessário ter agilidade, já que o mais lento de cada rodada seria eliminado.

Paula e Carol nos momentos decisivos da prova (Foto: TV Globo)

Elana Valenaria foi a primeira, seguida por Jéssica Mueller, Viegas e Marcelo Zulu. A disputa ficou entre Carol Peixinho e Paula, e as duas tiveram que virar três shots seguidos. Paula foi mais ágil e mandou tudo para dentro. Ela levou a melhor e garantiu sua imunidade na reta final da competição. Já Peixinho, se despediu do programa no penúltimo episódio.

Traição

Durante o reality, em certo momento, Carol criou forte laço com a vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, mas acabou votando na “amiga” e provocando a eliminação da mesma.

A atitude de Peixinho foi vista como uma traição e marcou a temporada. Fora da casa, Gleici disse que estava “até hoje sem entender” a decisão de Carol.

No “Bate-Papo No Limite” com Ana Clara nesta madrugada, Peixinho disse entender a mágoa de Gleici em relação ao voto, já que as duas eram aliadas no jogo. “Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa”, lamentou.