Pular para o conteúdo
Famosos

Carol Peixinho come baratas, larvas e olhos de cabra, mas é eliminada de ‘No Limite’

Competidora se disse arrependida de traição cometida no reality
Arquivo -

Rebatizada de “Bufê Exótico” nesta temporada, a prova da comida desta terça-feira (13) em “No Limite”, resultou na eliminação da ex-BBB Carol Peixinho, que deixou a competição na semifinal.

Por ter vencido a prova do dia, André Martinelli se deu bem, garantiu sua vaga na final e não precisou participar do desafio nojento. Com isso, apenas Elana Valenária, Paula Amorim, Carol Peixinho, Marcelo Zulu, Jéssica e Viegas experimentaram o bufê.

Cardápio especial marcou o penúltimo episódio da temporada de “No Limite” (Foto: TV Globo)

Na primeira rodada, cada um teve que comer seis de besouro. Todos concluíram e avançaram à segunda, quando foram obrigados a comer duas enormes e crocantes baratas de Madagascar. Novamente os seis concluíram.

Por fim, o esperado olho de cabra. Os seis participantes comeram três unidades da iguaria e foram para a rodada de eliminação, em que precisaram beber shots de fígado cru com boldo e carqueja. Nesta etapa, também era necessário ter agilidade, já que o mais lento de cada rodada seria eliminado.

Paula e Carol nos momentos decisivos da prova (Foto: TV Globo)

Elana Valenaria foi a primeira, seguida por Jéssica Mueller, Viegas e Marcelo Zulu. A disputa ficou entre Carol Peixinho e Paula, e as duas tiveram que virar três shots seguidos. Paula foi mais ágil e mandou tudo para dentro. Ela levou a melhor e garantiu sua imunidade na reta final da competição. Já Peixinho, se despediu do programa no penúltimo episódio.

Traição

Durante o reality, em certo momento, Carol criou forte laço com a vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, mas acabou votando na “amiga” e provocando a eliminação da mesma.

A atitude de Peixinho foi vista como uma traição e marcou a temporada. Fora da casa, Gleici disse que estava “até hoje sem entender” a decisão de Carol.

No “Bate-Papo No Limite” com Ana Clara nesta madrugada, Peixinho disse entender a mágoa de Gleici em relação ao voto, já que as duas eram aliadas no jogo. “Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa”, lamentou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Nelson Cintra (Henrique Arakaki

Nelson Cintra é multado pelo TCE-MS por irregularidade em transporte escolar

China busca relações saudáveis com EUA e esquiva-se de comentar tema das compras de petróleo

tromper vanda camilo licitações

Chega ao STJ pedido para revogar tornozeleira de ex-chefe de licitações alvo de três esquemas de corrupção

Praça do Rádio ganhará mural colorido em comemoração ao aniversário de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Seu bairro está na lista? Confira o itinerário do ‘fumacê’ nesta terça-feira

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Pessoas são arrastadas durante passagem de tufão na China

Após chegar na costeira, o Tufão Whipa enfraqueceu e se tornou uma tempestade severa

Sem Categoria

Corumbá terá Dia D da vacinação contra o sarampo neste sábado

A ação será realizada em sete unidades da ESF, além de um drive-thru do ginásio poliesportivo

Transparência

Justiça vai tentar acordo sobre construção em área que moradores querem posto de saúde

Moradores afirmam que não foram ouvidos e pedem serviço para beneficiar região

Política

‘Independente e tem autonomia’, avalia Vander Loubet sobre voto divergente de Fux no STF

Ministro votou contra as medidas cautelares impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)