O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil no nesta segunda-feira (8) para lamentar a morte do humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem Rick Marcos no programa A Praça é Nossa, do SBT. O morreu aos 39 anos neste domingo (7) em , depois de sofrer uma parada cardíaca ocasionada por complicações da Covid-19.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, escreveu o .

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

A notícia sobre a morte do ator foi confirmada por amigos e familiares. Segundo sua assessoria de imprensa, Kleber começou a tossir muito durante a semana, fez os exames e constatou que estava com Covid-19. No último sábado (6), na parte da tarde, seu estado de saúde piorou e ele foi socorrido com 80% do pulmão comprometido.

O humorista foi levado ao Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos e, na madrugada, por volta das 4h, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila , em Guarulhos.