Pular para o conteúdo
Famosos

Carla Diaz desabafa com Juliette após ser chamada de ‘sonsa’ por Viih Tube

A festa do BBB 21 deu o que falar. Na madrugada deste sábado (27), Viih Tube chamou Carla Diaz de ‘sonsa’ durante desentendimento. A atriz correu para os braços de Juliette para desabafar. “É fod* ser chamada de sonsa por algo que você nem pensou. Se eu fui burra, fod*-se, fui. Mas acho que tudo […]
Arquivo -

A festa do BBB 21 deu o que falar. Na madrugada deste sábado (27), Viih Tube chamou de ‘sonsa’ durante desentendimento. A atriz correu para os braços de para desabafar.

“É fod* ser chamada de sonsa por algo que você nem pensou. Se eu fui burra, fod*-se, fui. Mas acho que tudo é a forma que você fala com outra pessoa… Depois eu entendi, ela pediu desculpa e tal”, diz a atriz, que se emociona ao falar sobre Juliette:

“As poucas conversas que a gente teve foram muito sinceras e diretas. Eu sinto falta disso aqui. De chegar e falar: ‘Olha, é isso, isso e isso’. É o que minhas amigas fariam comigo lá fora”, continua Carla

A atriz também elogiou Juliette.

“Essa sua atitude de ser verdadeira, de chegar e falar, para você pode ser a sua vulnerabilidade. Mas para mim, eu acho incrível você ser corajosa o suficiente para chegar na pessoa e falar”, esclarece a loira.

Festa com show de Thiaguinho

A festa do BBB 21 de sexta-feira (26) contou com o especial de Tiaguinho. Brothers e sisters ficaram animados com a apresentação e curtiram as músicas.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Para lá eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

câmara projetos salário

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Yuri Alberto é vetado e Corinthians fica sem os principais atacantes do time

Últimas Notícias

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação

Brasil

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Contestações podem ser realizadas até 14 de novembro

Cotidiano

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Ação realizou consultas médicas e exames preventivos de câncer de mama e próstata

Polícia

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

No último dia 8, MPMS se manifestou sobre firmar um acordo que pode livrar o bar de uma ação judicial