Uma das modelos do momento nas maiores casas de moda do mundo, a sul-mato-grossense Kerolyn Soares também vem figurando os stories dos famosos. Na manhã desta sexta-feira (12), a ex-manicure teve a campanha da Balmain de Inverno 2021/2022 que estrelou na Semana de Moda de repostada por ninguém menos que a rapper Cardi B. A ‘Up', recente lançamento da rapper americana, embala o vídeo do desfile.

Em resposta à postagem, a modelo de MS republicou o vídeo nos stories da própria página com a legenda: “Mulher, me marca”, brincou. Kerolyn Soares Santana, de Naviraí, no sul do Estado, abriu o desfile da marca de alta-costura Balmain na segunda-feira (8), durante a Semana de Moda de Paris. Ao Jornal Midiamax, ela disse estar “honrada em fazer parte do projeto”.

A modelo desfilou para grandes marcas mundiais, como Versace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles (honra para as melhores modelos) da Nina Ricci e da francesa Hermès. A de Kerolyn foi em fevereiro de 2019  para outro nome de peso: Prada. Desde então figura como uma das top models brasileiras no exterior.

Assinada por Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, a coleção outono-inverno 2021/22 foi um tributo às viagens ao redor do mundo (atividade suspensa devido ao Covid-19). O desfile foi transmitido online na segunda-feira (8). O vídeo foi divulgado no 8º dia da Semana de Moda de Paris, começando com o esboço de um avião “Now boarding” (embarque em curso) em um letreiro luminoso.