MidiaMAIS / Famosos

Cantora Luiza e familiares se despedem de Maurílio em velório no Maranhão

Mesmo emocionada, a cantora Luiza subiu no plenário da Câmara dos Vereadores de Imperatriz, e fez um breve discurso para os familiares e amigos que estavam ali presentes

Maria Eduarda Fernandes Publicado em 30/12/2021, às 15h53

Cantora Luiza abalada no velório de Maurílio com quem fazia dupla sertaneja
Cantora Luiza abalada no velório de Maurílio com quem fazia dupla sertaneja - Divulgação

O velório do cantor sertanejo Maurílio que fazia dupla com Luiza, aconteceu na Câmara dos Vereadores de Imperatriz na tarde desta quinta-feira (30).
O sertanejo de 28 anos faleceu ontem (29), vitima de três paradas cardíacas e complicações de um tromboembolismo pulmonar.

Nas redes sociais os fãs da dupla lamentaram a perda, e comentaram sobre o estado abalado de Luiza no velório, que a pouco tempo perdeu sua amiga a rainha da sofrência Marília Mendonça em um acidente aéreo.

Mesmo emocionada, a cantora Luiza subiu no plenário da Câmara dos Vereadores de Imperatriz, e fez um breve discurso para os familiares e amigos que estavam ali presentes.

"Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo", disse Luiza.

Jornal Midiamax