MidiaMAIS / Famosos

Cantor Jão substitui Gustavo Mioto após desistência, diz colunista

Após recusa do cantor sertanejo Gustavo Mioto, Boninho convidou um novo nome masculino do cenário musical brasileiro, o também cantor Jão

Carlos Yukio Publicado em 06/01/2021, às 12h57

None
Após recusa do cantor sertanejo Gustavo Mioto, Boninho convidou um novo nome masculino do cenário musical brasileiro, Jão

Após recusa do cantor sertanejo Gustavo Mioto, Boninho convidou um novo nome masculino do cenário musical brasileiro, Jão. Ele, que é sucesso entre o público jovem, não posta nas redes sociais desde o Reveillon, momento em que desejou uma boa virada de ano. As confirmações e spoilers da nova edição terão início nesta sexta-feira (8).

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor está confirmado no reality e foi indicado pela amiga Manu Gavssi, finalista do ‘BBB 20’. “Feliz novo ano da minha família pra de vocês. Agora vou ali por um tempinho pra terminar o que eu preciso. Quando eu voltar, trarei boas notícias”, escreveu o cantor Jão nas redes sociais antes do sumiço.

Gustavo Mioto disse que se sentiu “lisonjeado por estar sendo contado por algo dessa magnitude”, mas precisou recusar o convite de Boninho, diretor do reality, para focar em sua carreira. Ele também agradeceu a repercussão de sua possível participação e as declarações de apoio.

Jornal Midiamax