Hudson, da dupla Edson & Hudson, viajou de Limeira (SP) a (MG) para passar por um retoque no procedimento de sua harmonização facial, realizada em setembro do ano passado. Aos 48 anos de idade, o explicou o novo procedimento. As informações são da revista Quem.

“Foi um retorno, na verdade. Era para eu ter feito 15 dias, mas a acabou me fazendo adiar e adiar… Voltei depois de quase seis meses. Fiz preenchimento e daqui 20 dias devo retornar novamente”, disse na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com o sertanejo, o retorno do procedimento já era esperado, já que necessita de manutenção. “É um procedimento que não acaba de uma vez. É necessário ir diversas vezes à clínica para o acompanhamento. Acho que o profissional trabalha mais como um pintor do que como médico. Ele analisa, observa detalhes e é minucioso… Não fica com fita métrica te medindo”, explica Hudson, que passou pelo procedimento com Igor Alves.

O cantor afirma estar feliz com o resultado. “Me sinto muito rejuvenescido. Serão vários passos até firmar. A ideia é rejuvenescer ainda mais”, afirma ele, casado com a influenciadora Thayra Cadorini, de 25 anos, que também passou por procedimentos.