A Sol Vega, participante da edição 4 do reality, desabafou sobre o descaso da produção de “No Limite” neste domingo (25). O programa voltará às telas da TV no dia 11 de maio. 

Em seu Instagram, a atriz e empresária contou que a equipe da atração a convidou para participar da seleção, mas não se deu ao trabalho de avisar se ela estava ou não dentro desta edição de 2021. 

“Não me falaram nada. Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram se eu tava fora, que não deu… Eles não têm essa consideração por você. Da outra vez foi a mesma coisa: quando eu vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada”, desabafou. 

“Agora eu sei que já escolheram porque hoje que vão falar o nome do elenco. E é isso. Vida que segue! Eu deveria não ter ido porque eu já passei por isso e tô passando de novo. Uma sensação horrível porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”, reclamou Sol. 

Há seis dias, a atriz postou em suas redes um vídeo com Cida Santos, campeã da edição que ambas participaram juntas. Na publicação, a ex-babá ensinou, ao lado de Sol, a fazer um bolo de pote. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S O L V E G A B I G S T A R (@solvegaoficial)