Pular para o conteúdo
Famosos

Camisinha é encontrada na baia de A Fazenda e Nego do Borel é acusado

"Camisola na cara larga, hein", disparou MC Gui. "Ninguém limpa, né", respondeu Gui Araujo
Arquivo -
Nego do Borel em A Fazenda 13
Nego do Borel em A Fazenda 13

Após uma aranha ser vista na baia, MC Gui decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar encontrar o aracnídeo, mas se surpreendeu ao encontrar outra coisa. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez.

Imediatamente, o funkeiro foi espalhar a fofoca na casa da árvore para o Gui Araujo, Dynho Alves e Mussunzinho. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, fofocou ele.

Empolgado com o assunto, MC Gui voltou a falar sobre o preservativo depois que o assunto já tinha morrido. “E a camisinha? Camisola, hein!”, brincou MC Gui. “Quem tava dormindo no chão era o Dynho, o Victor”, contou Mussunzinho, lembrando os nomes da primeira baia da temporada.

“Tem nego confiante no próprio taco, hein, mano”, ironizou Gui Araujo. “Tá tão confiante que tá embaixo do colchão”, tirou sarro MC Gui. Mussunzinho, então, apontou que poderia ser o dono do preservativo. “Pergunta pro Nego [do Borel] amanhã que ele vai responder”, concluiu.

“Lá dentro perguntaram pra mim se era da outra edição. Camisola na cara larga, hein”, disparou MC Gui. “Ninguém limpa, né”, respondeu Gui Araujo. MC Gui ainda tirou sarro de quem teria levado a camisinha para a baia. Às vezes, o pessoal gosta de brincar de bexiga, né?”, ironizou.

Ele mesmo?

Tiago Piquilo soltou uma possível pista de que Nego do Borel estava com um preservativo no bolso durante a primeira festa de “A 13″. “O Gui no dia brincou que o Borel tava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso”, revelou Tiago.

“Ah, pode ser”, deduziu Dayane. “Mas pra quê ele tava com uma camisinha?”, questionou Liziane. Tiago ficou sem reação e finalizou: “Ele falou que era pra fazer não sei o quê”, disse o cantor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Prejuízos econômicos imediatos’: Famasul vê com preocupação suspensão de exportações da carne aos EUA

Dois motociclistas ficam feridos após acidente na Avenida Tamandaré, em Campo Grande

Promotor manda Papy encerrar contrato de escritório de filha de desembargador investigado

Está na lista? Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em seleção de estágio

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

aplicativo fies estudantes

MS é o 5° estado com menos vagas no Fies do segundo semestre

Últimas Notícias

Transparência

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Procuradora pede que ex-secretário de administração devolva cerca de R$ 1,6 milhão aos cofres públicos

Política

Centro-oeste vai na contramão do Brasil e desaprova governo Lula, aponta Quaest

Compilado nacional diz que aprovação do presidente subiu após posicionamentos contra as medidas de Donald Trump

Cotidiano

Cuidado ao soltar pipa nas férias vão de risco de falta de energia a mortes em Campo Grande

Vai entrar na brincadeira? Escolher local seguro e priorizar segurança pessoal e coletiva é fundamental

Mundo

EUA iniciam investigação sobre tarifas brasileiras

Investigação busca determinar se práticas do governo do Brasil restringem o comércio estadunidense