Após uma aranha ser vista na baia, MC Gui decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar encontrar o aracnídeo, mas se surpreendeu ao encontrar outra coisa. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez.

Imediatamente, o funkeiro foi espalhar a fofoca na casa da árvore para o Gui Araujo, Dynho Alves e Mussunzinho. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, fofocou ele.

Empolgado com o assunto, MC Gui voltou a falar sobre o preservativo depois que o assunto já tinha morrido. “E a camisinha? Camisola, hein!”, brincou MC Gui. “Quem tava dormindo no chão era o Dynho, o Victor”, contou Mussunzinho, lembrando os nomes da primeira baia da temporada.

“Tem nego confiante no próprio taco, hein, mano”, ironizou Gui Araujo. “Tá tão confiante que tá embaixo do colchão”, tirou sarro MC Gui. Mussunzinho, então, apontou que poderia ser o dono do preservativo. “Pergunta pro Nego [do Borel] amanhã que ele vai responder”, concluiu.

“Lá dentro perguntaram pra mim se era da outra edição. Camisola na cara larga, hein”, disparou MC Gui. “Ninguém limpa, né”, respondeu Gui Araujo. MC Gui ainda tirou sarro de quem teria levado a camisinha para a baia. Às vezes, o pessoal gosta de brincar de bexiga, né?”, ironizou.

Ele mesmo?

Tiago Piquilo soltou uma possível pista de que Nego do Borel estava com um preservativo no bolso durante a primeira festa de “A 13”. “O Gui no dia brincou que o Borel tava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso”, revelou Tiago.

“Ah, pode ser”, deduziu Dayane. “Mas pra quê ele tava com uma camisinha?”, questionou Liziane. Tiago ficou sem reação e finalizou: “Ele falou que era pra fazer não sei o quê”, disse o cantor.