MidiaMAIS / Famosos

Camilla de Lucas diz que Juliette não está no grupo de Whatsapp: "Não vou deixar entrar"

Segundo a influencer, um dos ex-participantes que está no famigerado grupo adicionou um número falso que enviava informações para um programa de humor

Nathália Rabelo Publicado em 11/06/2021, às 16h00

Camilla de Lucas e Juliette
Camilla de Lucas e Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas revelou em seu Twitter que Juliette Freire, a campeã do BBB21, não faz parte do grupo de Whatsapp formado pelos ex-participantes. Segundo a influencer, um dos ex-brothers adicionou um número falso que fingia ser a paraibana. "Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela para sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar", escreveu em sua conta no Twitter.

Logo os internautas começaram a comentar que o motivo de Camilla não colocar Juliette no grupo é porque demais participantes estariam falando mal da campeã. 

Anteriormente, Camilla ficou ficou chocada ao saber que é seguida por um pessoa em especial em seu Instagram na noite desta quinta-feira (10). A vice-campeã do BBB21 estava se referindo a ninguém menos que o apresentador do Jornal Nacional, o jornalista William Bonnner. "O William Bonner segue só 34 pessoas e uma delas sou eu. Como assim, gente? Meu Deus", declarou Camilla, que deixou seus fãs orgulhosos. "Está chique", brincou um. "Você ainda não entendeu que é uma das maiores personalidades do Brasil? Se acostume", exaltou outro. "É porque você é incrível", elogiou mais um.

Jornal Midiamax