MidiaMAIS / Famosos

Calada vence? Valentina acorda pro jogo e arma barraco com Gui Araujo

Assistente de palco de Ratinho se irrita com complô armado contra Aline Mineiro e parte para cima de seus aliados

Nathália Rabelo Publicado em 14/10/2021, às 08h57

Valentina Francavilla brigou com Gui Araujo
Valentina Francavilla brigou com Gui Araujo - Foto: Reprodução

Cansada de fazer a política da boa vizinhança com toda a casa, Valentina Francavilla decidiu se impor e armou um barraco com Gui Araujo na madrugada desta quinta-feira (14) em A Fazenda 13. A assistente de palco do Programa do Ratinho se revoltou com a casa por ter armado um complô contra Aline Mineiro e colocado a ex-panicat na roça somente pelo fato de ela ser amiga de Rico Melquiades.

Ela aproveitou que todo o “grupão” do reality estava reunido na sala e mandou seu aviso: “Que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho, que me julgue somente pelas minhas atitudes. Se alguém um dia me julgar pelas amizades, eu já aviso que eu venho com o pé. Eu não vou ser que nem a Aline, eu não vou chorar”.

Gui Araujo, que está na roça e corre risco de eliminação na noite de hoje, não gostou de ver a aliada se rebelar e avisou: “Pode se adiantar porque vai acontecer. Será julgada, pode ter certeza que vai. Nem se decepcione”, avisou ele.

O ex-De Férias com o Ex interrompeu o discurso de Valentina por diversas vezes, obrigando ela a elevar o tom de voz e pedir para que ele a deixasse concluir suas falas. Sem sucesso, ela continuou avisando que não concorda com esse tipo de atitude e avisou Gui Araujo que se ele armar algo contra ela, o chumbo será trocado.

Jornal Midiamax