É dia de formação de paredão no “ 21” (TV Globo) e Caio e Rodolffo ainda não sabem em quem votar. “Em quem nós vai, moço?”, pergunta o . “Dá uma sentada com a Sarah depois e estuda o panorama dela de voto”, responde o . As informações são do UOL.

Caio, que é o anjo pela segunda semana consecutiva, fala sobre novamente dar a imunidade ao amigo e sugere: “Estou achando que vou queimar meu voto. Não vou interferir nessa”. Rodolffo concorda, mas alerta: “A gente estudar, não pode os dois irem em um só”.

O fazendeiro concorda com a estratégia e também pondera: “O brabo é se perguntam para nós em quem a gente votou e a pessoa acreditar que foi para queimar voto”. “Fala antes com a pessoa”, aconselha, insinuando em seguida que votaria em Viih Tube.

Caio então analisa o jogo da dupla, que ainda não tomou partido oficialmente na casa, e a relação com Gilberto:

A gente tentou ir para um lado e não está legal, então vamos voltar a nossa teoria e ficar de boa. Não vamos virar a cara para ninguém. Foi uma desnecessária, tive que sair para tomar satisfação no meio dos outros. Já deu para ver que na hora que ele se descontrola não dá para confiar nele. Gosto demais, mas não dá para confiar no jogo. Então vamos manter a amizade normal e jogo é jogo.