“Bundão e decotão nunca mais”, diz Mayra Cardi após encontro com Deus
Em entrevista exclusiva ao Leo Dias, a empresária esclareceu que mudou a forma de se vestir, mas nega influência da igreja na decisão
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A empresária Mayra Cardi deu entrevista ao Leo Dias e disse que após sua transformação pessoal e espiritual, algo que, na prática, sentiu necessidade de mudar foi a forma de se vestir. Com o corpo considerado fitness, a coach de emagrecimento sempre gostou de exibir o físico em seus posts no Instagram e por meio de roupas mais ousadas. Mas, segundo ela, essa fase acabou depois que ela teve seu encontro com Deus. “Bundão e decotão nunca mais”, disse.
Mayra reforça que a mudança não tem a ver com religião, mas sim com uma necessidade dela. Durante o bate-papo, ela lembrou da época em que gostava de exibir o seu corpo por ter orgulho do resultado que alcançou. “Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? Bonito assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse ela.
Mas hoje isso não é tão simples para a empresária e ela diferencia a forma na qual homens e mulheres podem ser impactados ao olharem para o seu corpo.
“Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? (…) Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”.
Apesar das mudanças, ela não tem intenção alguma de apagar o seu passado e garante que suas fotos antigas continuarão no seu perfil, pois marcam fases de sua vida. Em seu Instagram, ainda é possível ver os cliques sensuais que fazia ao lado de Arthur Aguiar e fotos do seu corpo, assim como seus ex-maridos.
“Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou, eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, explicou.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Ana Castela revela perrengue no especial Amigas da Globo: ‘rasgou no meu subaco’
Boiadeira ainda entregou que Maiara teve a ideia de juntá-las novamente para fazer um show feminejo para o público
Em 2024, acidentes com moto somaram 70% dos pacientes de trauma da Santa Casa
Acidentes envolvendo motos somaram 3.921 vítimas atendidas pelo hospital neste ano
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.