MidiaMAIS / Famosos

Bruno Gagliasso e outros famosos compartilham nudes nos Fleets do Twitter

O recurso do Twitter que mantém fotos e vídeos no ar por 24h, vai ser desativado nesta terça-feira (3)

Nathália Rabelo Publicado em 03/08/2021, às 16h00

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução

O Fleets, recurso do Twitter que mantém fotos e vídeos no ar por 24h, vai ser desativado nesta terça-feira (3). Para apoiar a ferramenta, internautas aproveitaram os últimos momentos para encher a rede social de nudes. Os famosos, inclusive, entraram na onda e postaram fotos sensuais na rede social.

Bruno Gagliasso, por exemplo, surgiu com o bumbum para cima em um clique completamente sem roupa. Já a ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, colocou o bumbum para jogo e apareceu apenas de calcinha e sutiã.

Marina Ruy Barbosa também entrou na brincadeira e compartilhou uma foto de sua sombra perto de um ofurô. Na imagem, ela parece estar sem nenhuma roupa.

Pitty se despediu da ferramenta com um decote, enquanto Fábio Porchat entrou na brincadeira e compartilhou uma imagem ao lado do humorista Rafael Portugal vestido de pênis.

Em comunicado publicado há duas semanas, o Twitter explicou que a baixa adesão entre os usuários é o principal motivo para descontinuar a ferramenta. A ideia, segundo o vice-presidente de produtos da rede social, lya Brown, era atrair pessoas que não têm o hábito de postar tuítes, mas estão por lá.

Jornal Midiamax