Pular para o conteúdo
Famosos

Bruna Marquezine é criticada por não usar máscara, desativa Twitter e se desculpa

Bruna Marquezine teve uma madrugada agitada. A atriz se envolveu em um bate-boca com seguidores, de acordo com registros nas redes sociais
Arquivo -
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine teve uma madrugada agitada nas redes sociais. A atriz se envolveu em um bate-boca com seguidores, de acordo com registros feitos por internautas, e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (14). Tudo teria começado quando ela foi criticada por não estar de em fotos feitas por paparazzi em que ela aparece ao lado de Enzo Celulari. Os dois estavam fazendo uma trilha na Pedra da Gávea no Rio, mas, enquanto o suposto namorado usava a proteção, ela estava sem o acessório.

“Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara”, teria justificado a atriz. “Só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa.”

Porém, os internautas passaram a lembrar de outros momentos em que ela foi flagrada sem máscara, além de saídas e viagens em meio a uma fase tão crítica da pandemia. Sobre uma a Fernando de Noronha, onde também foi vista com Enzo Celulari, ela teria afirmado: “Fui e voltei de jato privado só com pessoas que estão convivendo diariamente comigo”. “Só entra em Noronha com o teste impresso na mão e tem que repetir o teste ao sair”, lembrou.

Mesmo assim, os internautas não deram trégua e resgataram diversas postagens da própria atriz criticando quem fazia festas e encontros nesse período. “Não conheço NENHUMA pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, teria lembrado a atriz. “Em nenhum momento eu liguei o ‘foda-se’”, teria dito. “Refaço meus exames e testes praticamente toda semana.

Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é.”

A atriz também foi cobrada por ter passado o Réveillon com amigos em uma ilha particular na Costa Verde do . Ela revelou que, na ocasião, o pai dela, Telmo, estava internado com Covid-19, o que fez as críticas aumentarem.

“Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e vocês começaram o ataque”, disse nos prints. “Você vive comigo para saber que dor eu estou sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime.”

A uma internauta que disse que ela deveria ter ficado com a família, ela respondeu: “Essa é você”. “Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu”, ironizou. “Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já tava tudo pago há meses.”

“Minha irmã estava com as amigas”, completou. “Minha mãe em casa sozinha. Ela também teve. Parem, pelo amor de Deus.” Como as críticas não cessaram, a atriz acabou desativando o perfil no Twitter. Poucas horas depois, ela voltou com um pedido de desculpas. Todas as mensagens teriam sido apagadas. “É… dei show de impulsividade”, admitiu.

“Passando aqui para dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo para repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto vetado há 7 anos previa mensalidade de monitorados por tornozeleira em MS

Lula defende união de países da América do Sul para atuar contra “extremismos”

Time do Al-Hilal que jogou na copa do mundo de clubes

Al-Hilal anuncia desistência da Supercopa Saudita após o Mundial para descansar seus jogadores

Presidente do Corinthians não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

TJMS abre inscrição de curso preparatório gratuito para adoção

Últimas Notícias

Polícia

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

PM foi acionada para apurar o caso após o jovem dar entrada na UPA na tarde desta segunda-feira (21)

Mundo

Queda global do dólar e sinal de que Brasil não retaliará EUA impulsionam real

Moeda brasileira ficou em alta, mas não suficiente para reparar a perda de 2% neste mês

Esportes

Rafinha chora ao anunciar a aposentadoria: ‘Hoje anuncio oficialmente o fim da minha carreira’

Lateral atuou no Bayern de Munique, Flamengo, Grêmio e São Paulo

Transparência

Prefeitura de Jardim contrata agência de publicidade por R$ 1 milhão

Ramal Propaganda LTDA foi a empresa vencedora da licitação