Pular para o conteúdo
Famosos

Britney Spears ligou para a polícia alegando ser vítima de abuso em tutela

Segundo o 'New Yorker', Britney Spears decidiu fazer a denúncia horas antes de enfrentar a audiência em que fez depoimento polêmico, no último 23 de junho
Arquivo -

, de 39 anos de idade, chegou a ligar para a polícia de Ventura County, na Califórnia, “para fazer denúncia como vítima de abuso por tutela” poucas horas antes de ir ao tribunal no dia 23 de junho. Segundo o New Yorker, que divulgou a informação, o conteúdo da ligação, em si, não foi revelado por conta de o caso estar em segredo de justiça.

Uma fonte próxima da cantora teria dito ao veículo que, com a atitude dela, sua equipe começou a trocar mensagens freneticamente, porque estavam “preocupados com o que ela poderia dizer no dia seguinte, e discutiram como se preparar para o caso de ela mentir”.
Durante a audiência, um advogado da tutela pediu que eles isolassem a sala do tribunal e reservassem seu testemunho, o que levou Britney a se opor. “Alguém fez um bom trabalho explorando minha vida, então eu sinto que deveria ser uma audiência de tribunal aberto – eles deveriam ouvir e ouvir o que eu tenho a dizer “, ela insistiu.

O testemunho de Britney incluiu detalhes chocantes sobre como ela se sentiu “abusada” e “ameaçada” pela tutela e culpou os envolvidos e o sistema legal da Califórnia. Ela queria que sua história fosse compartilhada com o público “em vez de ser um segredo que beneficiaria todos eles”, explicou ela.

Audiência Polêmica

No dia 23 de junho, Britney prestou depoimento – pela primeira vez – na batalha judicial pela sua tutela, contra , seu pai, teve o seu depoimento divulgado pela revista Variety.

Em longo depoimento, Britney contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não a permitem tirar. Além disso, afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de “exploração”. Na web, Britney recebeu muitas mensagens de apoio com a campanha Free Britney.

Durante sua declaração, Britney ainda disse que Jamie e sua mãe, Lynne, haviam se aproveitado dela para controlar sua vida. “Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir, eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar”, disse a cantora na audiência.

Ela continuou, dizendo que não estava mentindo: “Quero me sentir ouvida … [e que as pessoas] entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram naquela época. Eu quero mudanças, eu mereço mudanças. Disseram-me que precisava ser avaliada novamente. Senhora, não sabia que poderia fazer uma petição ao fim da tutela. Eu honestamente não sabia disso. Honestamente, não acho que deva a ninguém ser avaliado. Já fiz mais do que suficiente”, disse ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia prende homens que tentaram matar desafeto após briga em festa

É menina! Manu Gavassi dá à luz a primeira filha com Jullio Reis; saiba detalhes

dnit câmera

Dnit concede área em MS para instalação de câmeras do Ministério da Fazenda

Licitações para compra da merenda escolar em Caarapó foram suspensas pelo TCE-MS (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Reprodução)

TCE-MS acata recurso e libera compras milionárias para a merenda escolar em Caarapó

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

Prefeitura de Bonito contrata seguro para turistas por R$ 3 milhões

Últimas Notícias

Sem Categoria

Márcio de Camillo homenageia Geraldo Roca em show gratuito em Dourados neste sábado

Compositor era carioca e escolheu o MS para morar e faleceu em Campo Grande

Cotidiano

Nova regra encurta distâncias em Campo Grande e põe fim a abono para classe médica

Prefeitura corrige medida que considerava conjunto Moreninha como 'área distante' região central

Polícia

Polícia investiga matança clandestina de gado em fazenda de pecuarista brasileiro

Proprietário encontrou diversos animais abatido nesta sexta-feira na fronteira com Bela Vista, no Mato Grosso do Sul

Cotidiano

Revitalizada há um ano, vandalismo marca a entrega oficial de praça esportiva do Coophavila II

Espaço teve equipamentos quebrados e pichados na academia e a porta da quadra de vôlei arrancada