A mulher revelou que teve o primeiro contato com o monarca no Brasil, em 2004, em uma discoteca famosa do Rio de Janeiro. Ele, no entanto, nunca revelou seu verdadeiro nome para a brasileira. “Eu trabalhava no Rio de Janeiro. Em uma discoteca famosa de Copacabana. Chegou como uma pessoa normal… O nome dele era Erik ou ele pedia pra chamar ele de ‘Dove’ ou ‘Baby'”, contou ela.

 

História de amor

 Príncipe Albert II de Monaco (Foto: Reprodução, Record TV)

 

Descoberta de quem ele era

Ela só descobriu a identidade do príncipe há 2 anos, em 2019. “Eu tava com um amigo meu que estava com uma pessoa que era de Mônaco. Falei: ‘ah, poxa, legal’ e contei: ‘a primeira vez que fui a Mônaco foi com o pai da minha filha. Só que depois que engravidei ele sumiu e desapareceu’. Esse meu amigo brincando comigo, disse ‘não é que o pai da sua filha é o príncipe Albert de Mônaco’. Aí, entrei no Google, vi a foto dele e reconheci imediatamente”, conta.

Segundo a brasileira, seu único desejo é que o monarca faça o reconhecimento da filha e procure conhecê-la. Ela afirmou estar disposta a assinar acordo abrindo mão de dinheiro para realizar o desejo da criança em ver o pai. 

“Eu quero que ela tenha o pai dela que sempre quis. Até conversei com o advogado e falei: ‘olhe, eu poderia até pegar e renunciar a qualquer coisa, não quero nada. O que passou, passou'”, pontuou.

Mulher e a filha que seria do príncipe (Foto: Reprodução, Record TV)

 

O que diz a defesa

Procurados pelo “Domingo Espetacular”, os advogados do príncipe responderam que não iriam se pronunciar. De acordo com a defesa, o procedimento não é baseado em nenhum fato tangível e nenhuma evidência real. A brasileira não é a primeira mulher que pede o reconhecimento de do príncipe. Nos últimos anos, após mães ingressarem com ação judicial, Albert reconheceu dois filhos (Jazmin e Alexandre) como legítimos.

Segundo a constituição do principado de Mônaco, os filhos fora do casamento não têm direito ao título da nobreza. Eles teriam direito somente a herança do pai — que está avaliada em 894 milhões de euros (cerca de R$ 5 bilhões).

Assista à entrevista da mulher à Record TV na íntegra: