MidiaMAIS / Famosos

Em choque, famosos lamentam morte de Marília Mendonça em queda de avião

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após queda de avião bimotor

Nathália Rabelo Publicado em 05/11/2021, às 17h20

A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil em luto nesta sexta-feira (5)
A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil em luto nesta sexta-feira (5) - Foto: Reprodução

O trágico acidente de avião, com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos de idade, deixou o Brasil inteiro de luto, na tarde desta sexta-feira (5). O bimotor em que a artista viajava caiu rumo a em uma cachoeira no interior de Minas Gerais, na cidade de Piedade do Caratinga, onde ela faria shows.

Marília viajava com mais quatro pessoas, incluindo assessor, produtor, piloto e co-piloto, que também não sobrevieram. A aeronave caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga. A cantora publicou um vídeo, no Instagram, embarcando no avião por volta das 14h30 da tarde. Confira:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. A assessoria de imprensa soltou uma nota:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", informou a equipe da cantora.

Nas redes sociais, fãs, amigos e celebridades lamentam a morte da artista:

Ariadna Arantes, ex-BBB: "Que tristeza… tô sem palavras. @mariliamendoncacantora sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos".

Vera Magalhães, jornalista: "Pqp, morreram as cinco pessoas do avião da Marília Mendonça, inclusive a cantora, acaba de informar o @rodrigobocardi. Que tristeza, que tragédia!".

Gal Costa, cantora: "Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou uimto triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste".

Leonora Áquila, apresentadora: "Morre Marília Mendonça. Tô sem acreditar nisso".

Fabian Londero, jornalista: "Triste para o Brasil, perdemos um grande talento. Marília Mendonça estava no auge, retomando os shows".

Beth Goulart, atriz: "Que notícia triste, sem palavras. Meus sentimentos a toda a família".

Myrian Rios, atriz: "Façamos uma oração pela querida Marília Mendonça, seu filho e toda família".

Mahmoud Baydoun, ex-BBB: "Inacreditável!! Meu Deus que notícia triste. A vida é realmente um sopro. Você vai continuar viva no meu coração de fã para sempre. Descanse em paz @mariliamendoncacantora".

Gab Hebling, ex-BBB: "Que ano é esse gente? INACREDITÁVEL! Quanta tristeza! Todo meu amor e carinho para os familiares, amiges de todas as vítimas".

Jornal Midiamax