A participação de Bradley Cooper no podcast Armchair Expert deu o que falar. Isso porque o ator revelou que correu atrás de um assaltante que pretendia assaltá-lo com uma faca.

Tudo aconteceu em 2019, no metrô da cidade de , nos Estados Unidos. “Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses fones de ouvido ligados — isso foi na época pré-pandemia — eu estava no metrô por volta de 11h45 para pegar Lea [filha do ator] na escola, no centro, e fui assaltado com faca. Foi muito insano. Percebi que estava muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa… Senti alguém chegando. Eu pensei: ‘Ah, eles querem tirar uma foto ou algo assim'”, explicou ele.

Porém, não se tratava de um fã pronto para tirar uma foto e ele percebeu que estava prestes a ser assaltado. “Quando me virei, estava contra o poste, olhei para baixo e vi uma faca. Comecei a correr, pulei a catraca, me escondi na entrada de azulejos brancos do metrô e peguei meu celular. Ele saltou, fugindo. Tirei uma foto dele. Então, eu o persegui escada acima. Ele começou a subir a 7ª Avenida. Tirei mais duas fotos dele”, lembrou Cooper.

O ator, então, esclareceu porque demorou para entender que a situação se tratava de um assalto. “Eu fico com meus fones de ouvido o tempo todo. Eu não consigo ouvir nada. Estou apenas ouvindo a música”, pontuou.

Ele ainda lembrou que encontrou dois policiais e pediu ajuda. Inclusive, ele fez questão de verificar que não havia sido atingido pela arma branca. “O que acontece é que as pessoas são esfaqueadas e ficam em choque. Eu olhei para ver se estava tudo certo. E eu voltei para o metrô e peguei minha filha”, completou.