A atriz está em negociação com a TV para retornar na terceira temporada da novela “Verdades Secretas”.  A direção da emissora não descarta a possibilidade de trazer a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco de volta. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro”, confirmou a equipe da artista.

Dois finais diferentes para “Verdades Secretas 2” foram disponibilizados pelo na última sexta-feira (17). Em 2022, quando a novela for ao ar na televisão, a TV Globo precisará escolher apenas um deles. Caso seja o primeiro, é praticamente confirmada a volta de Camila Queiroz.

Apesar disso, as portas continuam fechadas para o empresário da atriz, Ricardo Garcia. O profissional foi acusado de dificultar as negociações para manter Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 até o fim das gravações e se tornou uma persona riscada do casting da Globo.