Vice-campeão de “A Fazenda 12”, o cantor MC Biel, de 25 anos, revelou que o caso de assédio sexual que cometeu contra uma jornalista, em 2016, fez a sua vida desandar em todos os setores. Com uma carreira cheia de polêmicas, ele chegou ao ponto de não ter o que comer dentro de casa.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, o cantor abriu o jogo sobre as polêmicas ocorridas há 5 anos, que mancharam sua trajetória e o fizeram sair do Brasil. 

Aos 17 anos, após explodir no cenário musical brasileiro, o funkeiro viu o sucesso desaparecer depois de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Os áudios da conversa foram divulgados pela vítima e o artista perdeu contratos, parcerias e ficou na miséria.

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas”, contou ao programa da Record TV.

Como muitos que se envolvem em escândalos que geram o ódio da opinião pública, a solução encontrada por Biel para sair dos holofotes e tentar ser esquecido ou dar um descanso à imagem queimada, foi ir morar nos Estados Unidos como uma pessoa anônima.

No entanto, a vida de Biel ganhou um novo capítulo após participação em “A Fazenda 12”, reality do qual saiu vice-campeão em 2020. Hoje, Biel já não é mais execrado no Brasil e vive uma vida tranquila, dando sequência à sua carreira, ao lado da namorada Tays, que conheceu no reality show.