A atriz Beth Goulart, filha do meio da saudosa Nicette Bruno, voltou a emocionar a web, nesta quinta-feira (7), ao resgatar um vídeo do último aniversário da mãe, que morreu no dia 20 de dezembro, vítima do coronavírus. Nicette completaria 88 anos hoje se estivesse viva.

“Hoje seria seu aniversário, minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos, estaríamos unidos cada um em sua casa, mas unidos. Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento”, afirmou.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

A filha da atriz revelou que a mãe cumpriu o isolamento social, porém, acabou infectada por um parente que a visitou. “Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, contou a também atriz.

Então, Beth explicou que ela e a mãe moram no mesmo e que as duas eram muita ligadas, estavam sempre juntas. E que nesse período de Nicette estava tomando todos os cuidados necessários. “Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle', lamenta.