Pular para o conteúdo
Famosos

Beth Goulart chora ao lembrar de Nicette Bruno: “Saudade imensa”

A atriz Beth Goulart publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (22) em que fala sobre a saudade que está sentindo da mãe
Arquivo -

A atriz Beth Goulart publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (22) em que fala sobre a saudade que está sentindo da mãe, a também atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado vítima de Covid-19. Beth, que completa 60 anos na segunda-feira que vem, dia 25, lamentou a ausência física da mãe em seu aniversário e elogiou Nicette, que descreveu como alguém com “alma de criança”.

“Lembro da mamãe, é difícil… Tem dias que é difícil, né? Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem vi muitos vídeos de minha mãe, relembrei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo, companheiras. Aí me deu essa saudade imensa… Está chegando meu aniversário e queria muito que ela estivesse aqui comigo. Sei que ela está, de uma outra forma. Mas tem dias que é mais difícil, tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, você queria ver o sorriso”, começou Beth.

“Sinto muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o ambiente. Se alguém estivesse triste e às vezes a gente estava, porque é normal estar triste, faz parte da vida, não tem como você negar… Mas chorar também faz parte. Ela falava, é assim mesmo, a gente chora e lava a alma. Lava, tira essa tristeza. Mas sinto falta da sua alegria, quando você chegava com aquele sorriso, das nossas brincadeiras”, continuou.

“A senhora tinha alma de criança, a senhora tinha realmente essa da criança e isso é tão lindo. É tão lindo a gente alimentar a criança que tem dentro da gente, que é o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida, ela não julga nada, ela não tem preconceito, ela não tem medo, ela é livre, ela é lúdica, ela é leve, ela é pura. Mamãe era assim, tinha essa pureza dos anjos, a pureza das crianças. Me deu muita saudade hoje. Mas a senhora está aqui comigo, eu sei”, disse a atriz, aos prantos.

A filha da atriz revelou que a mãe cumpriu o , porém, acabou infectada por um parente que a visitou. “Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, contou a também atriz.

Então, Beth explicou que ela e a mãe moram no mesmo e que as duas eram muita ligadas, estavam sempre juntas. E que nesse período de Nicette estava tomando todos os cuidados necessários. “Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle’, lamenta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onibus

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Dia dos povos indígenas

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Autor tem ficha criminal extensa desde 2011, e possui ‘perfil violento’ segundo a polícia

Famosos

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

No Mesacast BBB, Diego Hypolito ficou de boca aberta com uma declaração que Vilma Nascimento fez contra ele pelas costas; entenda o que rolou

Cotidiano

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Parte da rodovia está com risco de desmoramento

Cotidiano

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Moradores das aldeias de Dourados e cidades vizinhas contam com intérpretes da língua guarani