Depois de muitos altos, baixos, polêmicas e tretas no BBB21, o público do reality estava começando a sentir falta de assistir, de fato, entretenimento na . Porém, a “espiã” Sarah deu uma flechada em na terça-feira (16) e as pessoas foram à loucura. Na Internet, já existe torcida shippando o possível casal.

A “Flecha” funciona como um aplicativo de namoro dentro do reality. Ela pode ser usada quando um brother ou sister tem interesse por alguém da casa e, caso seja recíproco, ambos ficam sabendo do match. Foi o que aconteceu na manhã de ontem, quando Sarah resolveu dar uma flechada na paraibana de brincadeira.

Mesmo que Juliette não tenha retribuído imediatamente a tentativa da amiga, internautas ficaram animados com a possibilidade de nascer um novo casal dentro do programa, ainda mais se tratando das queridinhas do momento.

Mas a flechada não ficou em segredo! Enquanto as amigas acompanhavam o Queridômetro, Sarah e Juliette viram a foto que tiraram mais cedo com a legenda “Meu Casal” para o Feed do BBB. Nessa hora, a loira reclamou que não havia recebido a flechada de volta da amiga. “Você nem me flechou, né, sua desgramada?”, brincou. “Não peguei [o celular], não me liberaram. Eles não querem que eu fleche você”, respondeu Juliette.

O dia passou e finalmente Juliette conseguiu usar o aplicativo para retribuir a flechada. “Eu vou dar uma flechada em tu, Sarah”, contou ela, que ainda chamou a amiga de “complicada e perfeitinha”. Confira algumas reações das pessoas no Twitter sobre esse possível casal que todo mundo já está shippando:

 

Brincadeira ou não, a verdade é que o Brasil inteiro está amando a amizade das duas. Apesar de terem entrado no programa na categoria “Pipoca”, ambas já acumulam milhares de fãs no . Além disso, elas são vistas como uma das poucas pessoas que estão “carregando” o programa nas costas e proporcionando alívio ao reality.