Pular para o conteúdo
Famosos

BBB21: João chora ao ter cabelo comparado com peruca de homens das cavernas

Rodolffo disse que peruca de homem das cavernas "parece o cabelo do João"; Juliette comparou-a a um black power
Arquivo -

Na tarde deste sábado (3) no BBB21, Rodolffo e Juliette fizeram comentários preconceituosos, que chatearam João. Os brothers conversavam sobre a fantasia de homem das cavernas do Monstro da semana, quando o sertanejo comparou o cabelo desgrenhado da fantasia ao do professor de geografia.

“Está com o cabelo quase igual do João”, disse Juliette. Juliette, então, respondeu. “É, um black power, né?”. João corrigiu a paraibana, dizendo que o penteado afro é diferente, mas ela insistiu. “Não é, mas se estivesse curto e bem feitinho”, rebateu.

Em seguida, João conversou com Camilla na despensa sobre a situação constrangedora. O brother demonstrou ter ficado muito sentido, desabafou e disse que precisou acessar memórias que não pensou que fosse precisar dentro do programa.

“Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homens da cavernas ao meu cabelo foi muito chato.”

Camilla demonstrou empatia e abraçou João, que chorou. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo”, consolou a sister.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira