Após ser ‘eliminada' no Paredão Falso e enviada para o Quarto Secreto, passou a madrugada assistindo os brothers comentando sua saída. A atriz usou dois “cards” para liberar o áudio das câmeras do “BBB 21” e ouviu a conversa entre Projota, Sarah, Caio e Rodolffo.

Na conversa, Projota falou sobre ir repetidamente ao paredão e Carla comentou que os outros participantes da conversa vão colocá-lo novamente na berlinda. “Bando de traíra”, criticou Carla, que pediu para a produção mudar a câmera. “Aí eu já sei que tá rolando falsidade”, continuou.

A atriz demonstrou impaciência ao ouvir Projota falar que não está com medo de ir ao paredão. “Se eu acabar indo, tudo bem. Já não é uma coisa que me tira o sono”, disse o .

“Não tá com medo! O menino ia me dar a imunidade porque sabia que o outro ia votar em mim e você que não deixou. Eu, hein. Depois eu que sou hipócrita. Menos, Pro”, exclamou Carla Diaz. A atriz ficará confinada separada dos outros participantes pelos próximos dias, mas participa da prova do líder na quinta-feira (11).