Pular para o conteúdo
Famosos

BBB21: Carla Diaz ouve críticas a Juliette e dá placa de ‘falso’ para Gilberto

A atriz coloca as placas de "falso" e "agente duplo" em Gilberto e se questiona: "Eu sou lenta, mas será que eu sou Líder? Tiago! Me ajuda"
Arquivo -

No Quarto Secreto desde a madrugada desta quarta (10), após ouvir algumas conversas no Quarto do Líder do BBB21, se levanta da poltrona e vai até o painel onde estão fotos dos participantes, assim como adjetivos. A atriz coloca as placas de “falso” e “agente duplo” em Gilberto. Na sequência, ela se questiona: “Eu sou lenta, mas será que eu sou Líder? Tiago! Me ajuda, Tiago!”.

O Quarto do Líder continua na mira da TV de Carla Diaz no Quarto Secreto do BBB21. A atriz assiste Rodolffo, Caio, Sarah e Gilberto criticarem . O fazendeiro chega a dizer que a paraibana tem chance de sair do reality a depender de quem enfrentar no Paredão. Mais cedo, a atriz também ouviu do mesmo cômodo que votou na sua amiga Pocah.

“A Juliette é coração”, opina a atriz. Em seguida, Sarah diz que tem preguiça da paraibana no jogo, e os brothers avaliam negativamente a atitude dela em “cobrar” atenção de Viih Tube após o último Jogo da Discórdia. “Gente, que feio isso…”, lamenta Carla.

Na noite desta terça-feira (09), Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça determina internação de grávida que matou homem em Dourados

‘Rastro de precariedade de serviços’, diz Lívio sobre perícia que avaliou Consórcio Guaicurus

luisa

Mais de meio milhão: Luísa Sonza e João Gomes lideram cachês em Virada Cultural

Briga em boate termina com jovem ferido no interior de MS

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Brad Pitt resgata visual icônico com cabelo raspado, duas décadas depois

Últimas Notícias

Trânsito

Casal em moto de alta cilindrada fica gravemente ferido após colisão na Afonso Pena

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Vítimas são socorridas no local

Trânsito

Motociclista fica em estado grave após ser atropelado por motorista embriagado na MS-146

A vítima precisou ser transferida para um hospital em Dourados

Cotidiano

Ministério da Agricultura descarta caso em Jardim e MS zera suspeitas de gripe aviária 

Órgão federal descartou duas suspeitas da doença em galinhas em Mato Grosso do Sul

Famosos

Apesar de melhora clínica, Benedito Ruy Barbosa segue internado sem previsão de alta

O autor de novelas teve um agravamento da função renal