Pular para o conteúdo
Famosos

BBB21: Caio é primeiro integrante do Pipoca com 1 milhão de seguidores

O goiano Caio foi o primeiro anônimo do BBB21 a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram neste sábado (30)
Arquivo -

O goiano Caio foi o primeiro anônimo do BBB21 a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no . Ele atingiu a marca neste sábado (30), apenas seis dias após o início do programa. No dia do anúncio dos participantes, em 18 de Janeiro, Caio era um dos menos populares na , contando apenas com pouco mais de 900 seguidores.

Caio atinge 1 milhão de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de continuar atrás da maioria dos participantes do grupo camarote, os que já entraram famosos no “BBB”, Caio está em vantagem em relação aos participantes do grupo pipoca. Depois dele, a mais seguida do grupo pipoca é Juliette Freire, que na tarde de hoje acumulava 896 mil seguidores. A marca de 1 milhão foi comemorada no perfil oficial do brother, que já está verificado desde a do programa.

“Surreal, incrível, sem palavras”, diz a publicação, que ainda mandou um recado para o apresentador do reality. “Alguém aí avisa o Caio que ele já passou de 1,2 k gente?”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Toni já está em casa: cãozinho passou quase 24h desaparecido em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

vôlei

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Últimas Notícias

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga

Emprego e Concurso

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

Oportunidades são na área de T.I e para atuar na banda da corporação

Polícia

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Criança de seis anos foi socorrida por populares que passavam no local