MidiaMAIS / Famosos

BBB21: Caio é primeiro integrante do Pipoca com 1 milhão de seguidores

O goiano Caio foi o primeiro anônimo do BBB21 a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram neste sábado (30)

Carlos Yukio Publicado em 30/01/2021, às 15h57

None
BBB21: Caio é primeiro integrante do Pipoca com 1 milhão de seguidores

O goiano Caio foi o primeiro anônimo do BBB21 a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele atingiu a marca neste sábado (30), apenas seis dias após o início do programa. No dia do anúncio dos participantes, em 18 de Janeiro, Caio era um dos menos populares na rede social, contando apenas com pouco mais de 900 seguidores.

Caio atinge 1 milhão de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de continuar atrás da maioria dos participantes do grupo camarote, os que já entraram famosos no “BBB”, Caio está em vantagem em relação aos participantes do grupo pipoca. Depois dele, a mais seguida do grupo pipoca é Juliette Freire, que na tarde de hoje acumulava 896 mil seguidores. A marca de 1 milhão foi comemorada no perfil oficial do brother, que já está verificado desde a estreia do programa.

“Surreal, incrível, sem palavras”, diz a publicação, que ainda mandou um recado para o apresentador do reality. “Alguém aí avisa o Caio que ele já passou de 1,2 k gente?”.

Jornal Midiamax