O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para desabafar após o discurso de Tiago Leifert sobre , antes da eliminação de Rodolffo, na noite dessa terça (6). Em post no Instagram, Boninho parabenizou o apresentador do show. Além disso, o diretor fez questão de homenagear Santana, que esteve na 20ª edição do programa, transcrevendo o discurso de Leifert.

“ ‘O black é a coroa'. E isso não sou eu que tô falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo […] O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco. Mas o Babu pegou o apelido… Na primeira vez que chamaram de babuíno, ele quebrou a cara de todo mundo na porrada… Mas depois ele falou: ‘Quer saber, eu vou usar o Babu também como símbolo de resistência. Eu vou usar meu nome artístico Babu'”, disse.

Por fim, usando suas próprias palavras, Boninho afirmou: “Ele nos deu uma aula ano passado sobre o que é o black power, sobre abrir o black, como o black é a coroa… Obrigado, Babu!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)