Após beijar novamente Fiuk na última festa, as esperanças de Thaís em manter um relacionamento com o cantor no BBB 21 se reascenderam. Pura ilusão. Na madrugada deste sábado (6), o filho do cantor Fábio Jr. não só fugiu dos beijos da goiana, como trocou selinho com Sarah, Gil e .

A ideia do selinho foi do pernambucano, que juntou os amigos durante a festa. “Vamos beijar”, falou Gil, então os brothers se juntaram e saiu o primeiro beijo quádruplo da casa.

Ao ver a cena, Thaís se revoltou e criticou Sarah, por achar que a brasiliense estava dando em cima de Fiuk. “Fica o tempo inteiro atrás dele, está forçando”, afirmou.

João e Viih Tube, que ouviram o desabafo repreenderam a amiga. “”Para de ser louca”, disse . Thaís não se deu por vencida e rebateu. “Para você… Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, indagou.

Viih Tube tornou a corrigir Thaís. “Para, amiga”, disse. João Luiz reforçou: “Você namora com ele?”, perguntou. Thaís seguiu insistindo na discussão com a sister. “Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho em outra?”, questionou.

Os colegas de confinamento tentaram fazer Thaís entender que não tem um relacionamento com Fiuk. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disparou a youtuber. João Luiz concordou. “Viajou legal, amiga. Viajou”.

Ao notar a insistência de Thaís Viih Tube perdeu a paciência e gritou incomodada. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”. Irritada pela falta de “compreensão” dos amigos, Thaís gritou para não tocarem mais no assunto. “Aí, que chatice, por*. Não tá rolando nada. Tá bom, chega. Fodas* tá bom”, finalizou Thaís.

Veja o ciúmes de Thaís