MidiaMAIS / Famosos

BBB: Juliette distribui 'bombas' para concorrentes após festa polêmica: 'Vai ficar na lembrança a bomba que eu dei'

Juliette, Camilla e Gilberto disputam o paredão desde domingo

Fábio Oruê Publicado em 02/05/2021, às 17h37

Maquiadora é a provável ganhadora do reality
Maquiadora é a provável ganhadora do reality - Foto: Reprodução

A última festa do Big Brother Brasil 21 fez os quatro semifinalistas do reality show viverem fortes emoções com shows especiais, vídeos de suas participações no jogo e uma confusão.

Gilberto notou uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, questionou o que havia acontecido e acabou entrando em debate com a maquiadora.

Durante a manhã deste domingo (2), Juliette distribuiu 'bomba' para os outros três confinados. Durante o raio-x, a última líder deu uma 'bomba' para Gilberto, Camilla e Fiuk. Já os outros três semifinalistas, entregaram 'coração' aos seus adversários. Gilberto viu e questionou: "Quem foi que deu as bombas?".

"Eu", respondeu a maquiadora, que perguntou: "Vocês não tinham combinado de dar, seus bestas?". "Eu entrei bêbado nesse confessionário, que eu nem sei o que eu falei", revelou Gil que enfrenta Camilla e Juliette no paredão.

O clima era de descontração e eles começaram a cantar, quando Juliette soltou: "Vai ficar na lembrança, se eu sair, a bomba que eu dei". Gilberto finalizou, comentando que as 'bombas', deram uma emoção ao queridômetro.

*Com informações do site Notícias da TV.

Jornal Midiamax