Pular para o conteúdo
Famosos

BBB: Juliette distribui ‘bombas’ para concorrentes após festa polêmica: ‘Vai ficar na lembrança a bomba que eu dei’

Juliette, Camilla e Gilberto disputam o paredão desde domingo
Arquivo -

A última festa do 21 fez os quatro semifinalistas do show viverem fortes emoções com especiais, vídeos de suas participações no jogo e uma confusão.

Gilberto notou uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, questionou o que havia acontecido e acabou entrando em debate com a maquiadora.

Durante a manhã deste domingo (2), Juliette distribuiu ‘bomba’ para os outros três confinados. Durante o raio-x, a última líder deu uma ‘bomba’ para Gilberto, Camilla e Fiuk. Já os outros três semifinalistas, entregaram ‘coração’ aos seus adversários. Gilberto viu e questionou: “Quem foi que deu as bombas?”.

“Eu”, respondeu a maquiadora, que perguntou: “Vocês não tinham combinado de dar, seus bestas?”. “Eu entrei bêbado nesse confessionário, que eu nem sei o que eu falei”, revelou Gil que enfrenta Camilla e Juliette no paredão.

O clima era de descontração e eles começaram a cantar, quando Juliette soltou: “Vai ficar na lembrança, se eu sair, a bomba que eu dei”. Gilberto finalizou, comentando que as ‘bombas’, deram uma emoção ao queridômetro.

*Com informações do site Notícias da TV.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

À espera de Diniz, Vasco leva virada do Vitória, aumenta jejum e entra na zona de rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Últimas Notícias

Cotidiano

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso desapareceu em uma propriedade rural no Assentamento MSTB, no município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao balneário Mantena

Polícia

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Vítima foi abordada por suspeito que utilizava conta do Whatsapp com imagem de seu advogado, o que o induziu à seguir as orientações do golpista

Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Suspeitos foram localizados após rastreio do aparelho celular

Esportes

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Atacante holandês tentou uma cavadinha em cobrança de pênalti quando o placar ainda não havia sido aberto, mas acabou defendido pelo ex-goleiro corinthiano Walter